terça-feira, 8 de março de 2011




Ao receber a Deeksha, uma transformação começa a ocorrer na mente de cada um. No entanto, necessário lembrar que, como cada qual possui sua pessoalidade própria, a transformação ocorre de maneira diferenciada de uma pessoa para a outra, mas não menos otimizadora, nem eficaz.
Tal benção invade a mente de cada um de nós, de maneira muito particular, dissolvendo as marcas e memórias do passado, dando lugar a uma nova maneira de estar e de ver o mundo, possibilitando um despertar no estado interior de consciência de cada ser, aumentando, desta forma, a nossa percepção e conexão com o todo.
Começamos a notar e a entrar em contato com o "eu superior" que cada um de nós é dotado e que, muitas vezes, fica esquecido ou adormecido em meio às inúmeras angústias acumuladas, ao longo dos padrões, vicios e mantras pessoais, que acumulamos.
Nos tornamos então, gradativamente, ao longo deste processo, harmonizados com o universo, integrados com a unidade, perdendo de vista, por fim, os nossos medos (ausência de amor), raivas, tristezas e inseguranças, que nascem dessa dualidade separatista, tão adequada ao estilo de vida atual.


UM SAT-CHIT-ANANDA PARABRAHMA PURUSHOTHAMA PARAMATHMA SRI BHAGAVATHI SAMETHA SRI BHAGAVATE NAMAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário